sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Homem morre após explosão de tanque de óleo de caminhão

Um homem morreu após a explosão de um tanque de óleo de uma carreta bitrem em uma empresa de Tarumã (SP), na manhã desta sexta-feira (27/01/2017). Mauro Rosa de Aguiar, de 58 anos, foi arremessado a aproximadamente 15 metros de altura.
De acordo com a Polícia Militar de Assis e do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando ele abriu a escotilha que fica em cima do tanque do veículo. O deslocamento de ar arremessou o corpo da vítima, que foi parar no terceiro andar de um prédio da empresa, informou os bombeiros.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Explosão de caldeira em motel deixa dois feridos na Bahia

Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (24/01/2017), após uma explosão em um motel, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A explosão foi em uma caldeira usada para lavagem e secagem de roupas.
Veja a matéria completa e vídeo clicando aqui

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Caldeira de empresa explode em Bariri e funcionário fica ferido

A caldeira de uma empresa de Bariri (SP) explodiu no final da tarde de terça-feira (17/01/2017). O operador do equipamento foi arremessado alguns metros de distância, mas teve apenas escoriações nos braços. Segundo o Corpo de Bombeiros, o deslocamento de ar que a explosão gerou foi tão forte que a caldeira foi arremessada para cima.
Veja a noticia completa e vídeo clicando aqui

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Explosão de caldeira deixa três feridos em Santa Mônica, no Paraná

A explosão na caldeira de uma indústria de féculas deixou pelo menos três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (13/01/2017), em Santa Mônica, no noroeste do Paraná.
Veja a noticia completa clicando aqui