quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fumaça tóxica força evacuação de bairros de São Francisco do Sul - SC

A fumaça proveniente do incêndio que tomou um armazém de fertilizantes próximo a BR-280, em São Francisco do Sul, na região Norte de Santa Catarina, está deixando a população apreensiva. Segundo a Polícia Militar, alguns moradores estão deixando o município.
Vejam noticias / fotos / videos relativas ao assunto clicando em GI e em Zero Hora

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Morre funcionário ferido em explosão de caldeira em Araçariguama, SP

Morreu o trabalhador que ficou ferido com a explosão de uma caldeira, em uma fábrica de Araçariguama (SP). A empresa fica em um condomínio no distrito industrial da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o funcionário Ricardo Cordeiro Barbosa, de 27 anos, sofreu queimaduras graves provocadas por metal derretido.
Veja a matéria e a noticia (vídeo) clicando aqui e a noticia publicada no Cruzeiro do Sul

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Explosão de Caldeira mata 12 pessoas em Rosário - Argentina

Uma forte explosão deixou pelo menos doze mortos, 60 feridos e 15 desaparecidos, no dia 06 de agosto em um edifício do centro da cidade argentina de Rosário.

Veja as imagens e vídeo clicando aqui

domingo, 15 de setembro de 2013

Explosão em casa deixa feridos na Zona Norte de SP

Um vazamento de gás causou uma explosão numa casa da Rua Tabatinga, na Zona Norte de São Paulo, na manhã do dia 19 de agosto, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Três pessoas soterradas já haviam sido resgatadas até as 10h30. 

Veja a matéria e vídeo clicando aqui. 

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Estudante brasileiro de medicina morre após explosão na Bolívia

O estudante brasileiro de medicina, Antonio Costa, 22 anos, morreu dia 22/08, em Cochabamba, na Bolívia, após sofrer queimaduras em uma explosão em seu apartamento no bairro Huanuni. Foi constatado um vazamento no botijão da cozinha. O estopim ocorreu quando o estudante ligou o computador. Veja a material completa clicando aqui.